Os heróis
quando lutam, nem sempre eles vencem, às vezes se machucam, às vezes choram, às
vezes se cansam, às vezes caem, às vezes erram, mas não desistem de lutar!
Iara Diane Souza
Este blog nasce a partir da ideia do professor Robério Barreto, de criar um espaço de escrita na Web, com o objetivo de compartilhar as produções escritas da turma do curso de Letras - 2011.2 (UNEB - DCHT - CAMPUS XVI). O título "escreverpra(in)morrer" foi sugerido pelo referido professor, e traz a mensagem de que devemos escrever para não deixar morrer os nossos pensamentos, pois se eles não forem escritos morrerão quando morrermos.
Vivemos em uma sociedade que considera heroi um cidadão que tem uma atitude honesta e isso não deveria ser considerado um ato de heroísmo, mas a regra.
ResponderExcluirHeróis são os meninos de rua que conseguem sobreviver às margens da sociedade esquecidos pelo poder público, os moradores dos morros que todo ano são arrastados morro abaixo pelas chuvas e a sociedade assiste de camarote, herois são os catadores de lixo que conseguem sobreviver com os restos dos mais afortunados.
adorei, é passar por tudo isso e nao desistir só os herois mesmo... porem todo mundo que luta por seus objetivos e nao desisti sao grandes herois.
ResponderExcluirlais souza
Concordo com vocês!
ResponderExcluirTodos nós estudantes de letras somos verdadeiros herois, pois estamos lutando em busca de nossos sonhos.
ResponderExcluirEliud Pereira de Souza Jacome.
Sim, somos heróis!
ResponderExcluir